Pessoas com Deficiência (PCD) serão as primeiras contratadas do concurso de 2014 da CAIXA

Novos empregados devem começar a trabalhar no dia 1º de julho

Atento ao DNA social que marca o banco, a CAIXA vai dar prioridade às Pessoas com Deficiência (PCD) na contratação dos aprovados no concurso público de 2014. A ideia é que pelo menos metade dos novos empregados sejam PCDs.

Para o vice-presidente de Gestão de Pessoas da CAIXA, Roney Granemann, essa postura reforça o compromisso do banco em fortalecer uma cultura de respeito e valorização da diversidade. “Nós somos mais que um banco. Estimular práticas de gestão que promovam a igualdade de oportunidades e que contribuam para eliminar todas as formas de preconceito e discriminação faz parte da nossa missão.”

Os convocados serão lotados em agências prioritárias, mapeadas a partir de estudos realizados pela CAIXA. As convocações observarão a ordem classificatória por polo de aprovação. Na última segunda (3), 320 candidatos foram chamados para as etapas pré-admissionais. A assinatura dos primeiros contratos de trabalho está prevista para acontecer em 1º de julho.

As contratações serão realizadas simultaneamente ao movimento do Programa de Desligamento Voluntário (PDV) e da realocação de empregados.

Por CAIXA Notícias

Start typing and press Enter to search

1
Olá
Podemos ajudar?
Clique na seta abaixo para iniciar uma conversa conosco
Powered by